A ABRAP utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação, você pode ajustar suas preferências clicando em uma das opções abaixo:
Para maiores informações acesse: Política de Privacidade e Política de Cookies

Logotipo Abrap

Associação Brasileira de Apoio
às Prefeituras e Câmaras Legislativas

Notícias na Abrap

Juquitiba participa do Lançamento do Plano de Des. Econômico de SP 2022-2040

Juquitiba participa do Lançamento do Plano de Des. Econômico de SP 2022-2040

Evento aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Na tarde desta sexta-feira (25), a Secretária de Administração de Juquitiba, Ângela Silveira, acompanhada pela Supervisora do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) Simone Godinho, participaram do Lançamento do Plano de Desenvolvimento Econômico de SP 2022-2040, no Palácio dos Bandeirantes.

Representando o município de Juquitiba, a beneficiária do Programa Bolsa Trabalho Neusa Fragoso, esteve ao lado do Governador João Dória e contou sobre a sua trajetória “Na parte da manhã eu trabalho e a tarde posso cuidar da minha casa e da minha família. Foi a melhor coisa da minha vida”, comenta Neusa.

O Programa Bolsa-Trabalho tem como objetivo proporcionar ocupação, qualificação profissional e renda aos cidadãos em situação de vulnerabilidade social, residentes no Estado de São Paulo. Tem duração de 5 meses e atenderá cidadãos desempregados com bolsa-auxílio de R$ 535 além de curso de qualificação virtual, seguro de acidentes e atividades de trabalho em órgãos públicos por 4 horas diárias, 5 dias por semana.

Fonte: Assessoria de Comunicação - PMJ