A ABRAP utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação, você pode ajustar suas preferências clicando em uma das opções abaixo:
Para maiores informações acesse: Política de Privacidade e Política de Cookies

Logotipo Abrap

Associação Brasileira de Apoio
às Prefeituras e Câmaras Legislativas

Notícias na Abrap

Participe, deixe sua contribuição na sede da GCM, na rua Emancipadores do Município, 141

Prefeitura de Itupeva organiza arrecadação de doações para cidades do litoral

Prefeitura de Itupeva organiza arrecadação de doações para cidades do litoral

SOS LITORAL SP

A trágica situação de municípios do litoral Norte do Estado de São Paulo, após as chuvas e desabamentos que deixaram destruição e mortes, especialmente em São Sebastião, fez a administração municipal de Itupeva tomar a inciativa de mobilizar sua estrutura logística para uma ação solidária de doações e convocar a população para abraçar nossos irmãos caiçaras.

A partir de 20 de fevereiro, a sede da Guarda Civil Municipal de Itupeva será o ponto de arrecadação para doações de produtos não perecíveis, com prioridade para água, absorventes, roupas, roupas para crianças, cobertor e fraldas descartáveis.

Alimentos como leite longa vida, arroz, feijão, óleo, macarrão e outros também serão encaminhados para os Fundos Sociais dos municípios atingidos pelas chuvas.

Participe, deixe sua contribuição na sede da GCM, localizada à rua Emancipadores do Município, 141. A organização da arrecadação é do Fundo Social de Itupeva e a entrega será feira pela estrutura da secretaria de Meio Ambiente nos próximos dias.

Fonte: SITIO PREFEITURA ITUPEVA