A ABRAP utiliza cookies para otimizar sua experiência durante a navegação, você pode ajustar suas preferências clicando em uma das opções abaixo:
Para maiores informações acesse: Política de Privacidade e Política de Cookies

Logotipo Abrap

Associação Brasileira de Apoio
às Prefeituras e Câmaras Legislativas

Notícias na Abrap

Dr. Sato inicia debates para novo Plano Plurianual (PPA) de Jandira

Dr. Sato inicia debates para novo Plano Plurianual (PPA) de Jandira

Dr. Sato, prefeito de Jandira

O Prefeito Doutor Sato iniciou um ciclo de reuniões e debates que tem a finalidade de desenvolver o novo Plano Plurianual (PPA) da cidade de Jandira.

“Desenvolver um bom PPA é essencial para que minha gestão possa entregar 100% das metas que me comprometi com os amigos jandirenses e, por isso, estamos aqui iniciando este ciclo de debates” afirmou o Prefeito Sato.

O Plano Plurianual é uma lei com validade de 4 anos, que estabelece metas e prioridades que nortearão as ações do Poder Executivo municipal. Segundo o Secretário de Habitação e Planejamento de Jandira Walter Martins, o novo PPA contará com as 74 metas, apresentada pelo Prefeito Doutor Sato em sessão da Câmara Municipal de Jandira no dia 11 de Maio.

O PPA válido atualmente em Jandira, está descrito na lei nº 2.193, de 29 de Novembro de 2017. Ela “Estabelece o Plano Plurianual do Município para o período de 2018 a 2021 e define as metas e prioridades da administração pública municipal para o exercício de 2018″.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Jandira